Descrição da Vaga
Você tem a oportunidade de fazer parte do time de profissionais que fazem a Rede de Educação Adventista na região Nordeste do Brasil.
A Rede de Educação Adventista é mundial, baseada em princípios bíblicos e valores permanentes, tem como compromisso a formação integral dos seus alunos. É claro, isso envolve toda a qualidade pedagógica e o aperfeiçoamento do desempenho escolar, mas não somente isto.
Nossa razão de existir é essa, educar de forma integral, formando profissionais responsáveis, conscientes e qualificados para a sociedade.
Buscamos um(a) profissional que esteja alinhado com nosso propósito de educar de forma integral, mas que também seja: comunicativo(a), dinâmico(a) e com experiência na área comercial, para atendimento aos pais de alunos e alunos em potencial, apresentando o colégio com entusiasmo e carisma.
Você gosta de atender pessoas, é motivado(a), apaixonado(a) por vendas e proativo(a)? Vem educar com a gente!?
Requisitos Indispensáveis
- Gostar de pessoas;
- Facilidade para comunicação;
- Simpatia e Empatia;
- Experiência com vendas e atendimento ao cliente;
- Organização;
- Proatividade e Iniciativa;
- Conhecimento de mercado;
- Superior incompleto.
Requisitos Desejáveis
- Graduação em andamento na área de marketing ou administração;
- Cursos na área de atendimento ao publico, marketing, vendas, estágios na área de vendas, atendimento ao publico ou recepção.
Regime de Contratação
TEMPORARIO
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Uniforme
• Seguro de vida
Local do Trabalho
Escola Adventista de Natal
Informações Adicionais
Principais Responsabilidades:
- Promover a Educação Adventista, apresentando-a aos interessados, buscando o fechamento de vendas;
- Buscar clientes no mercado, fazendo contatos, parcerias, etc.;
- Agendar visitas à escola e apresentá-la aos interessados.