Assistente de Suporte Técnico - Help Desk

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.

Já é cadastrado? Clique aqui e faça login.

Descrição da Vaga

1- Realizar a verificação dos sistemas WiFi, GOHOME e Unifi, visualmente e inloco, deixando-os prontos para o uso, reportando a empresa terceirizada o mau funcionamento;
2- Atender aos eventos realizados na capela, auxiliando no sistema de sim e multimídia, deixando-os prontos para o uso do solicitante;
3- Realizar a instalação de softwares nos computadores dos colégios e particulares, utilizando programas específicos, contribuindo para o melhor desempenho das atividades dos funcionários;
4- Realizar a identificação e assistência aos pais, cadastrando a biometria e auxiliando no acesso aos canais de comunicação, contribuindo com a gestão da escola e reportando ao superior eventuais intercorrências;
5- Atender aos eventos realizados no colégio, auxiliando no sistema de som e multimídia, deixando-os prontos para o uso e reportando ao superior dificuldades ou mau funcionamento;
6- Administrar o circuito interno de câmeras, controlando o acesso as imagens da câmera, reportando a direção eventuais pedidos de imagem;
7- Realizar a identificação de alunos e funcionários, imprimindo os crachás e cartões de acesso, contribuindo com a gestão e organização do Colégio.

Requisitos Indispensáveis

Ensino Médio Completo
Conhecimentos técnicos específicos no uso de ferramentas de informática para gestão do seu trabalho

Requisitos Desejáveis

Estar cursando um nível superior na área de tecnologia

Regime de Contratação

CLT

PCD

INDIFERENTE

Salário

R$ 2.168,92

Benefícios


• Vale alimentação (R$ 400,00)
• Vale transporte
• Seguro de Vida
• Plano de saúde - 50% (titular)
• Plano Odontológico - (titular)
• Aprimoramento Acadêmico / Profissional

Local do Trabalho

Colégio Adventista de Criciúma - CAC

Horário de Trabalho

44 horas semanais
{{description}}
{{description}}